quinta-feira, 14 de junho de 2018

De cara nova!

Esses últimos seis meses foram um caos!
Voltar pra faculdade não é muito fácil, e sem desmerecer o meu país, as coisas aqui são muito mais pesadas.
Eu tenho passado por esse período de adaptação e o blog ficou de lado. Ficou de lado pela minha falta de tempo e também porque eu comecei a pensar sobre não querer apenas falar da minha doença. Tenho muito mais a dizer.
Pensei em mudar o nome do blog, pra que me desse essa liberdade. Mas também depois pensei que não. Ele continuará sendo meu diário, e eu continuarei sendo autoimune, haha.
Dessa forma, o post é pra dizer que talvez as coisas mudem um pouco de rumo. Mas sempre vou atrelar minhas experiências à minha amiga, afinal, ela está sempre aqui ditando as regras.
No meu próximo post vou falar de Portugal, muitas pessoas me perguntam como vim, como são as coisas por aqui, e quero falar da minha experiência nesse novo país.
Espero que gostem das mudanças.

Um beijo,
Mari

2 comentários:

E aí Mari, como é morar em Portugal? FINAL HAHAH

Tenho percebido que as pessoas tem visto Portugal como 'o Eldorado', como o lugar mais maravilhoso e perfeito. Meus posts têm bem e...